Condições Entrega

ENVIOS E ENTREGAS

As encomendas com entregas nacionais ou internacionais são expedidas via CTT.

As encomendas poderão ser entregues pessoalmente num raio geográfico de 5km.

Todas as encomendas para fora da Comunidade Europeia são passíveis de fiscalização alfandegária. Desta, apesar de pouco frequente, poderá resultar a aplicação de uma taxa aduaneira, cujo pagamento é da responsabilidade do cliente.

CUSTO DE ENVIO

Envio gratuito de encomendas para Portugal Continental numa compra de valor superior a 60€. Ou pode ser gartuito consuante pacote de promoção.

TEMPO DE ENTREGA

Se pretender saber quando é que a sua encomenda será enviada, tenha em consideração:

O pagamento da encomenda deve ser efetuado antes do seu processamento.

As encomendas são processadas nos dias úteis do calendário nacional português. Encomendas processadas até às 12:00 GMT são geralmente expedidas no próprio dia. Quando processadas após esta hora, são expedidas no dia útil seguinte.

Após a expedição da encomenda, o tempo de entrega normalmente útil é de:

Portugal Continental: 1 – 3 dias úteis

Os tempos de entrega podem ser alargados em períodos de grande fluxo de objetos, como é o caso de períodos de férias e Natal.

ESTADO DA ENCOMENDA SE ESTA FOR REGISTA

Caso a transportadora não consiga entregar a encomenda, fará uma nova tentativa no dia seguinte ou entrará em contacto consigo para agendar uma nova entrega.

Quando uma encomenda é devolvida por responsabilidade do cliente e este pretende o reenvio da mesma, ou o envio de uma nova, é necessário o pagamento de uma taxa de €5.00 para que possamos processar a nova encomenda.

Esta taxa deve ser paga por transferência bancária ou MB WAY e o comprovativo de pagamento enviado para a nossa equipa de apoio ao cliente ou para o EMAIL, juntamente com a referencia do artigo devolvido e o nome do primeiro titular da conta a partir da qual foi feita a transferência bancária.

CANCELAMENTO, DEVOLUÇÕES E TROCAS

Apenas são aceites devoluções de produtos novos, completos, sem qualquer tipo de dano ou sinais de uso, no prazo máximo 15 dias.

Se recebermos devoluções que não cumpram as condições supra citadas, o cliente não terá direito a qualquer reembolso e ser-lhe-á proposto o envio dessa devolução juntamente com a próxima encomenda. Se o cliente recusar e pretender reaver o artigo, terá de agendar uma recolha dos artigos nas nossas instalações e suportar os encargos correspondentes.

Para exercer o seu direito de devolução, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o número da encomenda, a descrição ou referência do produto que pretende devolver, o endereço e a data da recolha. Este serviço está disponível de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 19h00, e não é possível marcar uma hora específica, apenas uma data.

Cancelamento de encomendas

Apenas é possível cancelar uma encomenda se a mesma estiver em estado pendente, o que significa que ainda não foi empacotada e não saiu da nossa Loja. Contacte a linha de apoia ao cliente para o cancelamento da mesma.

Se cancelar uma encomenda paga, o reembolso será efetuado no prazo de 5 dias.

Trocas de produtos

Apenas efetuamos trocas nos produtos novos, completos, sem qualquer tipo de dano ou sinais de uso.

Para efetuar uma troca, contacte o apoio ao cliente com o número da encomenda, a descrição ou referência do produto que pretende trocar, o endereço e a data da recolha. O serviço de trocas está disponível de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 19h00.

Se por alguma razão não for possível efetuar a troca do produto, o valor do mesmo ser-lhe-á reembolsado.

Métodos e prazos de reembolso

A Associação fará o possível para reembolsar o cliente rapidamente resguardando, no entanto, um prazo máximo de 15 dias a partir da data de chegada da devolução às nossas instalações.

No caso das encomendas canceladas (encomendas pagas que não foram enviadas), o prazo máximo para o reembolso é de 5 dias.

 O reembolso será efetuado da seguinte forma:

– O reembolso será feito por MbWay ou transferência bancaria.

Quando a devolução da encomenda é da responsabilidade do cliente, os custos do transporte do envio e da devolução da encomenda serão suportados pelo cliente. Estes custos serão deduzidos ao valor do reembolso se a encomenda devolvida estiver paga. Se não estiver paga, terá de efetuar uma transferência do valor desses custos quando realizar uma nova encomenda.

INFORMAÇÃO DOS PRODUTOS

Tomamos as devidas precauções para garantir que todos os detalhes, descrições e preços dos produtos apresentados no site estão corretos. No entanto, reservamos o direito em recusar encomendas nas quais a informação dos produtos foi incorretamente publicada, incluindo preços e promoções.

A recusa de encomendas pode também ser resultado de outros motivos tais como:

– Produto fora de stock.

– Incapacidade em obter autorização de pagamento.

– Encomendas fraudulentas.

Se existir algum problema com a sua encomenda, será imediatamente contactado por nós.

Fazemos tudo o que está ao nosso alcance para manter os dados da sua encomenda e de pagamento seguros. Mas, não podemos ser responsabilizados por qualquer perda que você possa sofrer, se um terceiro conseguir acesso não autorizado a quaisquer dados que você forneceu ao aceder ou encomendar no nosso site.

A Associação pode modificar os preços sem aviso prévio. Todos os preços incluem IVA (onde aplicável) à taxa legal em vigor.